Cantagalo - Filho é preso após agredir a própria mãe
-PortalCantu-19-10-2025.png)
Uma mulher de 53 anos foi vítima de agressão praticada pelo próprio filho, de 18 anos, na tarde deste sábado (18), em Cantagalo. O caso ocorreu por volta das 17h, na Vila Aires, e foi atendido pela Polícia Militar como ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com o relato de uma vizinha que acionou a PM, a vítima apresentava sangramento no rosto após ser atingida por uma pedrada. No local, os policiais constataram que a mulher tinha um hematoma na boca e um corte atrás da orelha esquerda.
O agressor foi encontrado sentado no sofá da sala e, inicialmente, se recusou a acatar as ordens da equipe, sendo necessário o uso de reforço verbal e técnicas de controle para realizar a abordagem. Segundo o boletim, a discussão começou porque a mãe teria pedido mais uma lata de refrigerante, o que teria irritado o filho, que passou a agredi-la.
Após a prisão, ambos foram encaminhados para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
Por Portal Cantagalo