Cantagalo

Cantagalo - Campeonato Regional de Futebol Sete contará com 35 equipes e mais de 10 Mil Reais em Premiação

Cantagalo - Campeonato Regional de Futebol Sete contará com 35 equipes e mais de 10 Mil Reais em Premiação

Com início para o próximo sábado dia 1º a Copa Troféus Cataneo de Futebol Sete, será mais um evento de grande porte, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Cantagalo e com apoio da Associação do Perpétuo Socorro.

 

Com a participação de 13 equipes no naipe Veterano e de 22 equipes no naipe Livre, os jogos acontecerão no campo da Comunidade do Perpétuo Socorro, sendo que nos últimos dias, o Secretário de Esportes Ivanderson (Pinguim) juntamente com toda a sua equipe,e os demais membros da associação da comunidade, estão trabalhando incansavelmente nos bastidores para que esse campeonato seja um sucesso.

 

Recentemente foi inaugurado a iluminação do campo, foram feitos novos bancos e cobertura para os atletas reservas, e para a equipe de arbitragem, o campo encontra-se em perfeitas e ótimas condições para receber os mais de 400 atletas que passarão ali nos próximos meses.


O campeão na categoria livre levará uma Moto 0 KM, no total em Premiação nas duas categorias, o valor total passará dos 10 Mil Reais.

 

Este será mais um Evento Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Cantagalo-Esporte Cidadão, que contará com o Apoio dos Troféus Cataneo, Unick( Eduardo Silveira), Uninter e Ativa Sport.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02