Candói

Candói - Secretaria de Saúde recebe novo ônibus

Candói - Secretaria de Saúde recebe novo ônibus

Recursos da Câmara foram utilizados na compra do veículo no valor de R$447.800,00;

 

Para melhor atender a população do Município de Candói, a Câmera de Vereadores entregou a atual administração municipal recursos oriundos de economia e corte de gastos para a compra de um ônibus destinado a Saúde. O valor repassado foi de R$471.369,79, favorecendo a compra do meio de transporte que ajudará a comunidade nas consultas e exames realizados fora da cidade.

 

A demanda de atendimentos realizados pela Secretária de Saúde cresce a cada dia e dessa forma irá facilitar o deslocamento de pacientes a outras cidades, como contou o presidente da Câmara, Valdir Costa. “Fizemos uma grande reserva de recursos em 2017 e tínhamos a intenção de utilizar esta verba em benefício da população. Falamos da nossa vontade em colaborar e o prefeito, Gelson Costa, prontamente nos atendeu. Juntos conseguimos melhorar a forma como nossa gente viaja de uma cidade a outra em busca de recursos e atendimentos especializados”, explica.

 

A entrega aconteceu no último dia 30. Estiveram presente o prefeito Gelson Costa, o vice-prefeito Christian Picolo, o secretário de Saúde Juarez Turco, o presidente da Câmara de Vereadores Valdir Costa, dentre os demais vereadores Celson Turok, Nilson José Rodrigues, Mauri Belle, Osmar José Mis, Sergio Vargas, José Carlos Ap° Modesto (JK), Valter Oliveira da Luz, comerciantes locais, servidores e demais colaboradores.

 

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02