Candói

Candói - Instalação de empresas geram empregos no município

Candói - Instalação de empresas geram empregos no município

O Brasil vive nos últimos meses um momento de incerteza na economia. Diante desta crise econômica, Candói se destaca como uma cidade em pleno desenvolvimento, onde novas empresas estão apostando e investindo. O resultado é a geração de emprego e renda, aquecimento do comércio e aumento da arrecadação, gerando receita para o município.

 

De 2013 para cá, mais de 50 empresas abriram as portas o que gerou 711 empregos, entre diretos e indiretos. Os estabelecimentos que já estão instalados na cidade também investem na ampliação de seus negócios. Com a abertura de novas empresas, automaticamente a demanda de novos empregos também aumenta.

 

O saldo positivo demonstra que Candói está em pleno desenvolvimento e por conta disso tem recebido investimentos para dinamizar a economia local. O município atrai empresas em virtude de bons indicadores de qualidade de vida, sustentabilidade e a grande ampliação de investimentos da atual administração em infraestrutura, educação, saúde e sobretudo mobilidade urbana.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02