Candói

Candói - Com incentivos e investimentos, prefeitura muda realidade do cenário esportivo municipal

Candói - Com incentivos e investimentos, prefeitura muda realidade do cenário esportivo municipal

Seja na organização de campeonatos ou no suporte em eventos esportivos, Candói se destaca. O reflexo está nos resultados positivos alcançados devido aos investimentos da administração municipal que podem ser observados em diversos trabalhos.

 

Quando o assunto é melhorias, o município está com obras concluídas e outras em andamento. Todos esses investimentos são uma forma de incentivar o crescimento do esporte na cidade e claro, mudar a realidade de crianças, jovens e adultos, além de proporcionar uma qualidade de vida mais saudável aos moradores.

 

Os dados mostram a dimensão das ações do Executivo Municipal em melhorar as estruturas dos espaços esportivos do município. Só neste ano, foram investidos mais de R$ 90 mil – recursos próprios em reformas.

 

A mais recente revitalização foi realizada no Estádio Gercy de Paula. No local houve a troca de lâmpadas dos portões de acesso ao estádio, além de melhorias na estrutura das arquibancadas, vestiários, gramado, banco de reservas e área de estacionamento, um investimento de aproximadamente R$ 30 mil.

 

O local é palco de grandes campeonatos municipais e regionais. Recentemente, foi realizada a final da 1ª Taça Gercy de Paula de Futebol de Campo Regional, que contou com a participação de equipes das cidades de Candói, Cantagalo, Coronel Vivida, Foz do Jordão, Guarapuava, Goioxim e Reserva do Iguaçu e também o lançamento da Escolinha de Futebol Furacão, composta por 150 crianças de oito a 17 anos de Candói.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02