Campo Bonito

Campo Bonito - Viações e Obras realiza pavimentação com material fresado em Sertãozinho

Campo Bonito - Viações e Obras realiza pavimentação com material fresado em Sertãozinho

Comandados pelo Secretário Leandro Savi Mondo a equipe de viações e obras está pavimentando com material fresado locais de maior fluxos de acessos no distrito de Sertãozinho.

 

O material adquirido em parceria com o DER está sendo aplicado na saída da comunidade sentido Agrinco e nos acessos da Escola do Campo Santo Antonio e o Posto de Saúde, visando dar mais conforto aos pacientes, alunos, professores e moradores daquela localidade, excluindo o barro e a poeira da estrada de terra.

 

Leandro destacou que o trabalho está sendo desempenhado em vários acessos das estradas rurais do município, sendo já realizado na comunidade de Santa Maria e também nas entradas da cidade. É um serviço gratificante onde visivelmente se vê o resultado dando praticidade a quem usa e contentamento a nossa equipe que realiza.

 

O prefeito Toninho disse que conforme aplicação do material à fiscalização e liberação do DER, estaremos negociando para podermos pavimentar todos os fluxos que entendermos necessários e possíveis.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA