Campo Bonito

Campo Bonito - Viações e Obras fazem reparos nas estradas e bueiros do município

Campo Bonito - Viações e Obram fazem reparos nas estradas e bueiros do município

A equipe de viações e obras comandadas pelo secretário Leandro Savi Mondo está no interior do município, fazendo reparos e manutenções em estradas e bueiros, estão refazendo um bueiro na área 4, restauração nas estradas secundárias, patrolamento e também cascalhamento na estrada geral que liga Campo Bonito ao município de Braganey.

 

Na semana que vem os trabalhos seguem de imediato em Agroibema e Santa Maria e conseqüentemente em todas as estradas municipais.

 

O prefeito Toninho disse que as estradas do município que é essencialmente agrícola têm que sempre estar em boas condições de trafego e a equipe chefiada por Leandro vem prestando bons serviços no setor de viações e obras, conforme priorizamos em nossa administração.

 

O Secretário Leandro, disse, ”sempre estamos trabalhando em todos os setores e em todas as regiões do município com o intuito de atender a todos os produtores, dando atenção onde é mais urgente, não descuidando do perímetro urbano, além dos serviços normais estamos fazendo tubulação, meios fios, pavimentação, revitalização nas Ruas Belizário Laurentino Gonçalves e Fronteira no Bairro jardim das Flores”.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA