Campo Bonito

Campo Bonito - Viação e Obras recupera estradas rurais e fazem manutenções de ruas na cidade

Campo Bonito - Viação e Obras recupera estradas rurais e fazem manutenções de ruas na cidade

 

Coordenados pelo Diretor de Transportes Leandro, a equipe de viação e obras está patrolando e cascalhando as estradas rurais de todo o município, para melhor escoamento da safra e para o transporte escolar, também estão realizando manutenções e serviços necessários nas ruas da cidade.

 

O diretor Leandro, disse que a recuperação das estradas começou a ser realizada onde à mais necessidade, mas em todos os setores do município deve ser feita, pois temos como objetivo atender a todos os produtores, e quanto temos um pequeno espaço entre um serviço e outro fazemos a manutenção também no perímetro urbano, a nossa preocupação é constante para que todos sejam beneficiados.

 

“Nosso município é essencialmente agrícola e constantemente pedimos ao setor de viações e obras dar prioridade as estradas rurais, sem deixar de atender os serviços urbanos”. “Todos são importantes para a nossa administração e a equipe comandada pelo Leandro vem se destacando na qualidade prestada nos serviços públicos”. Destacou o prefeito Toninho.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA