Campo Bonito

Campo Bonito - Várias Obras e Ações estão sendo realizadas no município

Campo Bonito - Várias Obras e Ações estão sendo realizadas no município

Várias obras e ações estão sendo realizadas no município de Campo Bonito.

 

Entre as ações de combate ao coronavírus, estão sendo realizados os atendimentos habituais em todas as secretarias, o atendimento ao público na Ação Social está orientando e direcionando todas as pessoas que estão sendo beneficiadas pela ajuda do governo federal devido a Pandemia.

 

Destacamos o setor de viações, obras e o urbanismo que no momento realiza várias obras no setor urbano e também no interior, entre elas estão resolvendo em parceria com a SANEPAR um problema crônico de água na estrada do Sbaraine, uma reivindicação de mais de 10 anos, que agora sendo instalada estará beneficiando 7 famílias, foi também aumentado a extensão da rede de água no Bairro Morada do Sol.

 

Foi concretizada a base da caixa d’água em Santa Maria, projeto que vai favorecer mais de 30 famílias que sempre tiveram escassez de água e agora serão feitos os encanamentos e as instalações, em poucos dias às famílias terão a água em suas residências. Também foi feito o manilhamento ligando a Rua Henrique Zibetti com a Rua Anatálio Borba Cavalheiro, um problema antigo de enxurradas que favorecerá aproximadamente 15 famílias. Foi adquirido um triturador de galhos juntamente com a ITAIPU, com 50% de contra partida do município. 

 

Em parceria com a ITAIPU-BINACIONAL está sendo construído o quarto Abastecedouro Agrícola, em um total de oito, foi retomado o inicio das obras do calçamento que liga ao distrito de Sertãozinho com valor R$223,000,00, está sendo feita a revitalização das quadras de esportes nas Comunidades de Santa Maria e Sertãozinho.

 


As estradas do município estão recebendo reparos constantemente, mantendo-as sempre com boas condições de tráfego. 

 


No urbanismo além dos trabalhos normais diários, foram revitalizadas as Ruas Belizário e Fronteira no Bairro Jardim das Flores, um trecho da Rua Luiz Zaniollo no Bairro São Sebastião, construção de uma praça no Jardins Horizonte e a revitalização da praça Osvaldo Zibetti no centro, saída para o Bairro São Francisco e está sendo revitalizada a praça do Bairro Morada do sol e instalado um parque de brinquedos para as crianças.

 

É o nosso município em pleno desenvolvimento, estamos realizando obras e ações em todos os setores e isso é fundamental para a nossa administração que busca sempre o bem estar e o conforto de todos os munícipes, disse o prefeito Toninho.

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA