Campo Bonito

Campo Bonito - Troca de mando entre as Secretarias

Campo Bonito - Troca de mando entre as Secretarias

A administração municipal através do prefeito Toninho realizou trocas de mando entre as secretarias.

 

A partir deste dia 1º de outubro o Secretário Jandir Gregolon deixou a secretaria de Saúde e assumiu a vaga de Secretário de Administração, deixada por Juciel Hemerich devido a motivos de mudança. A Secretária e 1ª Dama Eliane de Camargo Dominiak troca as Secretarias de Educação e Ação Social e assume a Secretaria de Saúde no lugar de Jandir e na Educação na vaga de Eliane, quem assume é a Professora Claudia Rosa Rocha e na Ação social a Diretora Social Marli Pazzinatto.

 

O prefeito Toninho falou que foi efetivado esse manuseio para estabilizar, regularizar e suceder algumas questões que ele entende como necessárias e que mudanças são indispensáveis para o recobramento dos comandantes e a rotina dos coordenados e também porque trás expectativas para o novo e com isso fortalece os novos postos de chefia.

 

Agora Secretário de Administração Jandir Gregolon disse estar preparado para assumir a Administração e que as perspectivas são positivas e espera desempenhar um bom trabalho, agradeceu aos funcionários e os munícipes pelo tempo que administrou a Secretaria de Saúde e também fez um agradecimento especial ao prefeito Toninho pela confiança em convidá-lo para assumir uma secretaria tão significante.

 

Marli Pazzinatto a nova Secretária de Assistência Social, falou que o que muda é a nominação aceita através do convite do prefeito Toninho, mais os trabalhos continuarão junto com a equipe sendo executados da melhor maneira possível como sempre foi, fazendo o assistencialismo a quem precisa e dando totais atenção aos clubes de mães e a terceira idade.

 

Claudia Rosa Rocha que assume a Secretaria de Educação, é professora à 27 anos, foi diretora em dois mandatos na Escola Municipal Lauro Luiz e no momento era coordenadora pedagógica, disse que recebeu o convite com surpresa e ficou muito feliz com a nova função. Ela tem como expectativa realizar um bom trabalho, principalmente em conjunto com as escolas, diretores, professores e funcionários da educação em função dos alunos.

 

A 1ª Dama Eliane falou que a Secretaria de Saúde é um desafio e que ainda esta fazendo alguns ajustes imprescindíveis e que esta conhecendo as estruturas e o funcionamento da Secretaria e que também esta dialogando com o Conselho Municipal de Saúde e com os servidores sobre as pendências e exames junto ao CISOP. Eliane ainda pretende organizar o agendamento para melhor atender a população.

 

Sobre as Secretarias de Educação e Ação Social, a professora Claudia Rosa Rocha e a Diretora Social Marli Pazzinatto conseqüentemente, são pessoas capacitadas para assumirem e que está tranquila e exultante quanto a isso, disse a 1ª Dama Eliane.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA