Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho é eleito 1º Vice da Cantuquiriguaçu

Campo Bonito - Prefeito Toninho é eleito 1º Vice da Cantuquiriguaçu

Na sexta dia 22 de Fevereiro, prefeitos da CANTUQUIRIGUAÇU escolheram a nova diretoria da associação dos municípios da Cantu.


A eleição aconteceu na sede em Laranjeiras do Sul. Os eleitos para os próximos doze meses de mandato ficou o atual presidente o prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva, vice presidente, prefeito Osmário de Lima Portella de Guaraniaçu e o 1º vice o prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak.


O prefeito e presidente Berto Silva, agradeceu a confiança dos prefeitos presentes e assegurou dar andamento nos trabalhos que vem sendo realizado e também trazer junto a associação os municípios que estão afugentados da cantuquiriguaçu.


O prefeito de Campo Bonito Antonio Carlos Dominiak, disse que é muito importante estar fazendo parte de diretorias ligadas ao município, estar sempre presente e acompanhar os avanços dentro da associação vem a somar-se, pois sempre estaremos bem informados sobre os progressos na Cantu.

 

A associação tem como precedência o mais breve possível uma reunião com o governador do estado Ratinho Junior para dialogar sobre o desenvolvimento e as reivindicações dos municípios da Cantu e através da agregação entendemos que nossa voz seja mais forte e unidos seremos ouvidos com mais atenção.

 

Por Assessoria