Campo Bonito

Campo Bonito - Toninho assina ordem de serviço para ampliação de rede de água em Santa Maria

Campo Bonito - Toninho assina ordem de serviço para ampliação de rede de água em Santa Maria

O prefeito Toninho assinou na quarta dia 08, ordem de serviço para ampliação da rede de água em Santa Maria, conforme solicitação e reivindicação antiga da comunidade a qual tem dificuldade no abastecimento, alguns moradores buscam água com tambores para sanar a carência que a rede não leva ate suas residências.

 

O serviço será executado pela empresa ganhadora da licitação LECOLECA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA EPP de Guarapuava, e terá 50 dias para a entrega a partir da data da ordem de serviço N º 001/2020 conforme assinatura de contrato.


Na quinta dia 09, pela manhã no gabinete administrativo o prefeito Toninho e o Secretário de administração Jandir Gregolon entregaram copia da ordem de serviço ao morador de Santa Maria João Batista Veiga, o qual representou aproximadamente 30 famílias que serão beneficiadas com o projeto.

 

Estamos felizes por estarmos resolvendo em parceria com a Sanepar, sabemos as dificuldades que a falta de água é para quem dela precisa nas residências e nos afazeres do dia a dia, nossa administração buscou incessantemente uma solução que agora tornar-se- a realidade disse o prefeito Toninho.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA