Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho acompanha a entrega de próteses dentárias através do programa Brasil Sorridente

Campo Bonito - Toninho acompanha a entrega de próteses dentárias através do programa Brasil Sorridente

O prefeito Toninho esteve na manhã de quarta dia 28, no posto de saúde, consultório odontológico atendido pela Dra. Vanessa Cassol Grassi, acompanhando a entrega das primeiras próteses dentárias do convênio do município e o governo federal, através do programa Brasil Sorridente que irá atender mais de 300 pessoas em Campo Bonito. Participaram da entrega também as técnicas de Higiene Bucal, Carla Simione Rocha e Silmara Cristo Marreto.

 

"As próteses são de muita qualidade. Na conjunção que queríamos, produto que atendesse nossas reivindicações e quem as recebesse sentissem-se bem e confortável." Disse a Dra. Vanessa.

 

O Sr. Norberto Susbacher, um dos que recebeu a prótese ponderou a alegria de ter seu sorriso de volta através do programa, e reconheceu o trabalho da equipe de saúde através da secretária e primeira dama Eliane.

 

O prefeito Toninho congratulou o desempenho da equipe de odontologia. ”Ver o sorriso bonito de quem ta recebendo as próteses é uma satisfação, e isso mostra que nossa administração esta volvida para atendermos a todos, mais com uma atenção especial a quem mais precisa”, disse o prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA