Campo Bonito

Campo Bonito - Setor de Viação e Obras trabalha para deixar a cidade mais bonita

Campo Bonito - Setor de Viação e Obras trabalha para deixar a cidade mais bonita

A equipe de Urbanismo através do diretor Sergio Panho, está a pleno vapor deixando as ruas da cidade mais bonitas e organizadas, fazendo limpezas em geral, pintando faixas de pedestres e meios fios, recolhendo entulhos e melhorando todo o setor urbano.

 

Também estão organizando, limpando e pintando o OLHO D’AGUA SÃO JOÃO MARIA ponto de Fé e TURISMO, onde passarão os caminhantes da CAMINHADA DA NATUREZA durante as comemorações do aniversário do município que será de 20 á 31 de outubro quando Campo Bonito comemora 33 anos de emancipação.

 

A equipe esta sempre trabalhando para manter a limpeza da cidade, mas agora estamos dando uma atenção especial para que fique tudo organizado ate as datas comemorativas e que os munícipes e os visitantes sintam-se bem e aconchegantes, disse Sergio.

 


O prefeito Toninho reconhece os trabalhos da equipe de urbanismo que estão sendo executados dentro das conformidades e pede que eles tenham sempre atenção, porque cidade limpa é cidade que todos vêem com bons olhos e a limpeza é o cartão postal para aqueles que aqui vivem e aos que aqui chegam.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA