Campo Bonito

Campo Bonito - Secretário e Diretor estiveram em Curitiba no lançamento do Programa de Revitalização de Estradas

Campo Bonito - Secretário e Diretor estiveram em Curitiba no lançamento do Programa de Revitalização de Estradas

A administração de Campo Bonito, foi representada na terça dia 07, no Palácio do Planalto em Curitiba pelo Secretário de agricultura Julvan Hemerich e o diretor de departamento de transportes Leandro Savi Mondo, onde o governo Ratinho Junior, anunciou verba R$ 2 bilhões no PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DE ESTRADAS que prevê obras de revitalização e conservação em todas as regiões do Paraná em 9,8 mil km de rodovias que serão executadas em 3 anos com inicio imediato.

 

Em pronunciamento o governador Ratinho, disse que herdou as rodovias sem nenhum tipo de manutenção, então foi feito um caixa diminuindo custos e cortando privilégios para sobrar dinheiro para obras de infra-estrutura necessária na malha estadual.

 

O secretário Julvan e o diretor Leandro falaram da importância de estarem presente, Campo Bonito tem uma extensa demanda de estradas e mesmo com as maquinas próprias sempre estando em ação é indispensável a ajuda do estado, todo o apoio é bem vindo e esperamos estar relacionados e sermos beneficiados.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak que ofereceu total apoio para o secretário e o diretor irem a capital, disse que o município de Campo Bonito é essencialmente agrícola e a malha de estradas sendo extensa não é fácil atender cem por cento a todos no exato momento necessário. Com a representação do município no lançamento do programa, espera ser incluído e assim favorecer os agricultores Campo Bonitenses no transporte da produção com melhorias nas estradas rurais.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA