Campo Bonito

Campo Bonito - Secretário de Administração Jandir representou Toninho em reunião da Cantu

Campo Bonito - Secretário de Administração Jandir Toninho em reunião da Cantu

O secretário de administração Jandir Gregolon esteve na quinta dia 07, as 10h00 da manhã em Laranjeiras do Sul, representando o prefeito Toninho em reunião da CANTUQUIRIGUAÇU.

 

A assembléia foi ministrada pelo presidente da CANTU, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva com a participação de prefeitos associados e do deputado estadual Rodrigo Estacho.

 

Momento em que os prefeitos entregaram a Guto Silva, chefe da Casa Civil do estado que estava presente na reunião uma carta assinada por todos com reivindicações dos municípios da CANTUQUIRIGUAÇU para o Governador Ratinho Junior.

 

Outro tema que esteve em pauta foi a PEC que transita no congresso nacional sobre a extinção dos municípios com menos de cinco mil habitantes, a CANTU mostrou-se contraria a PEC e ficou decidido que através de oficio assinado pelos prefeitos da CANTU ira se manifestar no congresso Nacional.

 


Berto Silva citou como exemplo Laranjeiras do Sul que teria o retorno como distrito de Virmond e Porto Barreiro e que jamais esses lugares receberiam os benefícios que hoje recebem como municípios.