Campo Bonito

Campo Bonito - Secretária Eliane participa de sessão especial, esclarece dúvidas e solicita aprovação do plano de cargos e salários de professores

Campo Bonito - Secretária Eliane participa de sessão especial, esclarece dúvidas e solicita aprovação do plano de cargos e salários de professores

A Secretária de Assistência Social e também Secretária de Educação, Eliane Dominiak, participou de sessão especial realizada na Câmara de Vereadores na última segunda dia 17.

 

Na ocasião a secretária respondeu todas as perguntas com muita clareza em relação as pastas que administra. Eliane respondeu questões sobre os mais diversos assuntos, entre eles: habitação (moradias), transporte escolar, transporte universitário, cesta básica, clube do idoso e outros.

 

Eliane comentou que algumas linhas do transporte escolar não serão mais terceirizas, pois, a administração possui três novos ônibus e pretende utilizados. Na oportunidade a secretária solicitou que os Edis aprovem o plano de cargos e salários dos professores e ainda adiantou que o governo municipal já planeja o plano de cargos e salários dos demais servidores públicos, sendo que já foi nomeado a comissão para estudo deste plano.

 

A secretária aproveitou a sessão especial e “cobrou” dos vereadores, mais participação nas audiências públicas da secretaria de assistência social, estas que são realizadas a cada três meses.

 

A dupla-secretária Eliane de Camargo Dominiak é responsável pelas secretarias Educação e de Assistência Social/CRAS, e mesmo com trabalho em dobro, a secretária não recebe pelo acumulo de responsabilidades, gerando economia aos cofres públicos.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA