Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realizou Dia D do Novembro Azul

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realizou Dia D do Novembro Azul

Sábado dia dia 24, foi a vez dos homens cuidarem da saúde, a secretaria de saúde, através do secretário Jandir Gregolon realizaram o dia D do NOVEMBRO AZUL, nos postos de saúde do distrito de sertãozinho e Campo Bonito.


Compareceram mais de 250 homens entre a cidade e o interior para realizarem os seguintes exames: P.S.A, TRIGLICERIDEOS, GLICOSE,COLESTEROL e TESTE RÁPIDO, o secretário Jandir parabenizou toda a equipe envolvida e disse que a campanha só foi um sucesso devido a os esforços e dedicação de cada um,a próstata é o câncer de maior incidência em homens depois do de pele.

 

A maioria dos cânceres de próstata não causa sintomas, por isso é tão importante fazer os exames anualmente e nos estamos fazendo nossa parte de prevenção por meio dessas ações.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) disse da importância da prevenção e que através de campanhas alcançamos o objetivo de chamar a atenção para que os homens previnam- se contra o câncer de próstata e que a administração da todo o apoio possível para que a secretaria de saúde realize os exames.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA