Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2019

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realizou Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2019

A Secretaria de Saúde realizou na tarde de quinta dia 26, na câmara de vereadores com inicio às 14h00, AUDIÊNCIA PÚBLICA do 2º quadrimestre de 2019, conforme obrigatoriedade federal a cada 4 meses de cada ano.

 

O Secretário Jandir Gregolon e a equipe de Saúde, apresentaram um relatório geral ao público presente com dados como: Consultas, atendimentos, exames, visitas domiciliar, internamentos, procedimentos, receitas e despesas relativas aos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano, os quais foram aprovados pelos participantes e pelo CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

 

A aprovação do nosso balanço prestado nos deixa confiantes do trabalho feito pela equipe da Secretaria de Saúde e nos entusiasma para prosseguirmos atendendo constantemente a população com dignidade, carinho e respeito, disse o Secretário Jandir em tom de despedida, já que no final do mês ele deixa o cargo para assumir a Secretaria de Administração. Em seu lugar assume a primeira Dama Eliane de Camargo Dominiak que também deixará as secretárias de Ação Social e Educação.

 

O prefeito Toninho que acompanhou minuciosamente os números apresentados e aprovados, disse que a Saúde sempre foi uma das precedências em sua administração, os resultados comprovam que o trabalho executado pela secretaria apesar da complexidade esta sendo bem feito, continuamos apoiando para que se busque sempre um atendimento de excelência para a nossa população,complementou o prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA