Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realizou audiência pública do 1º Quadrimestre de 2019

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realizou a audiência pública do 1º Quadrimestre de 2019

Na sexta dia 24 com inicio as 14h00 horas, no plenário da câmara municipal de vereadores, a secretaria de saúde realizou audiência pública do primeiro quadrimestre de 2019.

 

Foi prestado relatório que referiu dados como: Consultas, atendimentos, exames, visita domiciliar, procedimentos, internamentos, além de receitas e despesas relativas aos primeiros quatro meses do ano o qual foi aprovado pelos participantes e pelo conselho municipal de saúde.

 

Todos os números estavam em conformidade com a lei, por isso foram abonados, isso mostra seriedade e a confiança no trabalho que estamos efetuando junto com toda a equipe na secretaria da saúde, estamos constantemente fazendo o possível para atender nossa população com dedicação, carinho e respeito, disse o secretário de saúde jandir Gregolon.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak salientou que o resultado da audiência confirma o bom trabalho que esta sendo feito na saúde que é uma das prioridades do executivo. ”Tudo o que é provável esta sendo executado, sabemos da complexidade e das dificuldades, mas estamos sempre contribuindo e apoiando para que o nosso povo tenha um atendimento de excelência”.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA