Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de saúde realiza XIV Conferência Municipal de Saúde

Campo Bonito - Secretaria de saúde realiza XIV Conferência Municipal de Saúde

Na quinta dia 14, no Clube do Vovô, a secretaria de saúde realizou a XIV Conferência Municipal de Saúde.

 

Aberto a todos os seguimentos da sociedade que teve como objetivo a avaliação e propostas da saúde elencadas nas pré conferências nas comunidades, fixar as diretrizes orçamentárias, reformulação e alteração do plano municipal de saúde e também eleger e homologar delegados e conselheiros tutelares que irão compor o novo conselho.

 

Debates e grupos de trabalhos fizeram parte da programação que se estendeu até o meio dia, incluindo a palestra que teve como tema central - “DEMOCRACIA E SAÚDE: SAÚDE COMO DIREITO E CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS.” com as representantes da 10ª regional de saúde de Cascavel Marta Rocha e Aparecida Gomes Fleming.

 


O secretário de saúde Jandir Gregolon agradeceu a equipe pela organização e o publico presente, expressou o trabalho que esta sendo realizado na secretaria e os planejamentos e novas idéias para o futuro, sempre contando com o apoio do prefeito Toninho.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak em seu pronunciamento, também agradeceu e enalteceu o trabalho da secretaria, falando sempre da preocupação em se ter um atendimento com excelência para a população, que são a razão das confrontações. ”Temos que analisarmos o que se esta sendo feito corretamente e ajustarmos onde não esta de acordo com o que a nossa administração deseja, exalto sempre as ações de prevenções para que os nossos munícipes não fiquem doentes, queremos nosso povo bem e com saúde”.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA