Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Saúde faz novo contrato com Médico Psiquiatra

Campo Bonito - Secretaria de Saúde faz novo contrato com Médico Psiquiatra

A secretaria de saúde fez um novo contrato com o psiquiatra Dr. Renato Uchoa.

 

No contrato que findou ele estava atendendo mais de cem pacientes, assim sendo a equipe de saúde através do secretário jandir e o prefeito Toninho fizeram uma avaliação e juntos determinaram pela recontratação já que o CISOP disponibiliza de 3 a 4 consultas mensais e a demanda é muito extensa.

 

Campo Bonito tem um índice muito elevado de pessoas que tem dificuldade psicológica com 30% de paciente de risco suicida, inclusive com muitos internamentos em hospitais psiquiátricos. Essa avaliação que fizemos juntos com a administração e com a equipe concluímos pela contratação do profissional, são muitas pessoas que precisam de atendimentos e só com as consultas disponibilizadas pelo CISOP seria impossível afirmou o secretário jandir.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak  disse que a avaliação e a contratação foram necessárias, será um investimento de R$36.000,00 no ano.

 

O Dr.Renato atendera 30 pessoas por mês com atendimento a cada 15 dias. “Queremos nossa gente com saúde e principalmente bem psicologicamente. Nossa administração apóia e apoiara todas as decisões e ações da secretaria de saúde para o bem estar da população.”

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA