Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Obras e Urbanismo realiza reparos nas escolas municipais

Campo Bonito - Secretaria de Obras e Urbanismo realizam reparos nas escolas municipais

Alem dos trabalhos de recolhimento de entulhos, limpezas de ruas e praças o setor de obras e urbanismo, a equipe coordenada pelo diretor Sergio Panho, está fazendo reparos e manutenção nas escolas municipais, Escola Municipal do Campo Santo Antonio em Sertãozinho, Escola Lauro Luiz, Cmeis Terezinha Foschera e São Francisco.


A manutenção corretiva e preventiva como troca de cerâmicas, conserto de coberturas, forros, troca de tampas e desentupimentos de vasos sanitários, tubulação de banheiros, troca de portas, fechaduras, torneiras, pinturas, fiações, lâmpadas, reatores, tomadas elétricas, lavagem de caixas d’água, capinação e podas de arvores.



O prefeito Antonio Carlos Dominiak falou do objetivo da administração de organizar os prédios de ensino para que os que ali estiverem ou trabalhando ou estudando sintam-se bem e confortável.


A primeira Dama e Secretária de Educação Eliane de Camargo Dominiak, reenteirou, ”estamos sempre voltando nossa atenção a educação, que é uma de nossas prioridades na administração, dando condições de trabalhos aos nossos professores e funcionários e comodidade aos nossos alunos. O período de recesso escolar é primoroso para que as manutenções sejam feitas em todos os setores das escolas”.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA