Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Ação Social realiza palestra Show contra exploração sexual

Campo Bonito - Secretaria de Ação Social realiza palestra Show contra exploração sexual

Em alusão ao dia 18 DE MAIO: “DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES” a administração municipal de Campo Bonito através da secretaria de ação social, conselho tutelar e conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, assistiram juntamente com crianças e adolescentes do ensino municipal a PALESTRA SHOW.

 

Com o tema A VIOLÊNCIA E A EXPLORAÇÃO SOCIAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. De maneira lúdica e cativante a apresentação pautou: Orientação, identificação e a prevenção do abuso sexual.

 

A palestra foi apresentada pelos palestrantes Vilson Cechetti e Deivid e Eduardo em duas sessões, manhã e a tarde da sexta dia 10, no pavilhão da igreja São Sebastião.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak esteve presente e disse do comprometimento que a administração tem com a causa e a parceria com a ação social, escola, conselho tutelar e o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente exige o compromisso de todos no combate contra a violência sexual da criança e do adolescente do município.

 

A primeira dama e secretária de Ação Social e Educação Eliane de Camargo Dominiak reeiteirou. ”Todos nos temos compromisso e deveres para combater a violência sexual, estamos sempre alertas e atentos, as ações em conjunto, ação social, educação e os conselhos somam-se para que nossos trabalhos sejam diferenciados, temos e devemos ser verdadeiros heróis para proteger e amparar nossas crianças e nossos adolescentes.”

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA