Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Ação Social e CRAS realizam evento em comemoração ao Dia da Mulher

Secretaria de Ação Social e CRAS realizam evento em comemoração ao Dia da Mulher

O dia Internacional da Mulher em Campo Bonito foi comemorado neste domingo dia 10, com a presença de mais de 400 mulheres no pavilhão da igreja São Sebastião.


A realização que teve completo apoio das equipes da Ação Social e Cras com a seguinte programação:

 

-13h30: Recepção
-14h00: Abertura com pronunciamento do prefeito Antonio Carlos Dominiak  e da 1ªDama e secretária de assistência social Eliane de Camargo Dominiak.
-14h30: Ginástica com o professor José Carlos de Andrade
-15h00: Palestra sobre feminicídio com a palestrante psicóloga Fabíola Bocalon
-16h00: Parada para o café regado de guloseimas, sucos, refrigerantes, frutas, bolos e doces.
-17h00: Encerramento.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, na abertura deu as boas vindas, parabenizando as mulheres pelo seu dia e disse “Como é gratificante ver esse ambiente lotado, todas e quaisquer homenagens seriam poucas pelo o que as mulheres representam e o que significam para seus familiares e para o nosso município, homenageá-las por esse dia tão representativo é uma satisfação desmedida e um prestígio para mim e para a nossa administração”.


A 1ª Dama Eliane em seu pronunciamento falou da importância da mulher no lar, no trabalho e no cotidiano do dia a dia. Na família é ela que estabiliza tudo, é quem com sabedoria, prevê as necessidades, projeta e administra tudo para que seus protegidos sigam a direção correta, enxerga a vida de todos os que a rodeiam com lealdade, precaução e segurança e faz tudo sempre com muito carinho.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA