Campo Bonito

Campo Bonito - Rua Luiz Zaniollo está sendo revitalizada pela Secretaria de Viações e Obras

Campo Bonito - Rua Luiz Zaniollo está sendo revitalizada pela Secretaria de Viações e Obras

A equipe de viações, obras e urbanismo comandada pelo Secretário Leandro Savi Mondo está realizando várias melhorias no perímetro urbano, agora chegou a vez da Rua Luiz Zaniollo, a qual vai ser revitalizada com alinhamento, nova tubulação, meios fios e pavimentação com material fresado no trecho final da rua que devido ao declínio e em dias chuvosos traz enxurradas e transtornos para as 12 famílias que serão beneficiadas.

 

O prefeito Toninho disse que está atendendo mais essa reivindicação dos moradores que além dos transtornos e as irregularidades da rua, não podiam fazer investimentos e melhorias em frente as casas como calçadas, plantio de gramas e jardinagem. É o nosso trabalho sendo concretizado junto com a equipe de viações obras e urbanismo estamos também finalizando as obras no jardim das flores a qual entregaremos em poucos dias os moradores daquele bairro.

 

O Secretário Leandro disse que todos os trabalhos realizados são analisadas junto ao prefeito Toninho, dando prioridade as mais necessárias mais atendendo a todos da mesma forma.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA