Campo Bonito

Campo Bonito - Reunião de desenvolvimento sustentável é realizada

Campo Bonito - Reunião de desenvolvimento sustentável é realizada

Na manhã de sexta dia 28 de setembro, na sala de reuniões em Campo Bonito, aconteceu uma importante reunião com o OBJETIVO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, com iniciativas para a construção da AGENDA 2030 que foi lançado em setembro de 2015 na assembléia geral da ONU, a agenda que é composta por 17 itens, tais como erradicar a pobreza, a fome e assegurar a educação inclusiva que devem ser implementados por todos os países do mundo até 2030.

 

O encontro foi municiado pelo o assessor Jose Ruy Alexandre, representante do diretor da coordenação da ITAIPU BI-NACIONAL Newton Kaminski e o coordenador de CIDADES SUSTENTÁVEIS – LINDEIROS, Matheus Gueri.

 

Entre as apresentações ouve debate sobre a meta ate 2030, em interagir regionalmente em melhorias para a população, o raio x do município apontando as áreas que necessitam maior atenção, ações direcionadas a solução dos pontos negativos, conservação do solo, saúde, educação, redução da desigualdade e de alcançar o acesso universal à água potável segura e acessível para todos.

 


Encontro esse de muitos ate que sejam alcançadas as metas, participaram a Secretária de Educação e ação Social Eliane de Camargo Dominiak, o secretário de administração Jorge Foschera, secretário de Saúde jandir Gregolon, assessor de imprensa Claudio Picolli, diretor de planejamentos Juciel Hemerich, o diretor de obras e urbanismo Sergio Panho, diretora de Recursos Humanos, Irene F. de Albuquerque.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA