Campo Bonito

Campo Bonito - Representante do IBGE realizou reunião sobre CENSO 2020

Campo Bonito - Representante do IBGE realizou reunião sobre CENSO 2020

Na manhã da segunda dia 23, no gabinete do prefeito foi realizada a primeira reunião sobre o Censo que será realizado entre os meses de Agosto e Outubro de 2020.

 

A reunião foi ministrada pelo do representante do IBGE, o coordenador de Área do Censo Demográfico Lucas Cortez Gresele, o qual trouxe as primeiras informações de como vai ser realizado o CENSO no ano de 2020 e disse que esse encontro é pra mostrar a importância e acompanhar o trabalho que vai ser realizado pelo IBGE no próximo ano, sabendo que é a única pesquisa que chegará a toda a população do Brasil e que através dela os governos municipais, estaduais e federais terão alem da contagem o conhecimento como são? Quem são? E como vivem? As pessoas que aqui residem.

 

Também falou para os moradores terem ciência que o recenseador passara em sua casa a partir de agosto do ano que vem, fazendo algumas perguntas importantes para esse levantamento que é feito de 10 em 10 anos pelo IBGE. A contratação para as 4 vagas para recenseadores em Campo Bonito será por meio de processo seletivo previsto para março de 2020, as inscrições serão feitas pela internet.

 

O prefeito Toninho que participou junto com a equipe administrativa e representantes do município questionou sobre as divisas secas do município com Catanduvas, Guaraniaçu e Ibema, os quais existem algumas dúvidas e pediu para que o IBGE também veja essa questão a qual deve ser exata por questões administrativa e também para a arrecadação.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA