Campo Bonito

Campo Bonito - Projeto Gente dos Quatro Cantos foi realizado

Campo Bonito - Projeto Gente dos Quatro Cantos foi realizado

Pelo segundo ano consecutivo a administração de Campo Bonito através da secretaria de Assistência Social e Cras, preceituados pela primeira Dama e Secretária Eliane de Camargo Dominiak o PROJETO GENTE DOS QUATRO CANTOS FOI REALIZADO foi realizado no pavilhão São Sebastião com inicio as 8h30 e o termino as 17h00 da quarta feira dia 05.

 

O encontro reuniu idosos dos municípios de Campo Bonito, Guaraniaçu, Ibema e Santa Tereza do Oeste.

 

O objetivo é Visar e promover a capacitação social de agentes locais para desenvolvimento de atividades de AÇÃO SOCIAL, além da integração regional, socialização de experiência, proporcionando espaço de convivência para este publico que demanda atenção e alternativas para melhorar a qualidade de vida.

 


Além da recepção na abertura os grupos contiveram café da manhã, almoço, café da tarde, palestra sobre DST/AIDS com a enfermeira de Cascavel, Ityara Cristina Busseti e a palestra O DESAFIO DE ENVELHECER NO SÉCULO XXI com a psicóloga Tanara Walcher e o BAILE DE INTEGRAÇÃO com animação do Odilon do Acordeon.

 


A secretária de assistência social, a 1º Dama Eliane, falou da felicidade com integração de idosos de outros municípios, “é fundamental esses encontros, temos de aproveitar esses momentos juntos para nos confraternizar, o tempo passa para todos e necessitamos envelhecer com saúde e felicidade”.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak, recepcionou a todos e disse que é uma satisfação receber os idosos de outras cidades no município, e que todas as ações que envolvem os anciãos tem o seu apoio como forma de agradecimento pelas pessoas que trabalharam e já fizeram tanto na vida e reconhecermos o valor de cada idoso é o mínimo que devemos fazer.

 

Autoridades que estiveram prestigiando o evento, alem do prefeito de Campo Bonito Antonio Carlos Dominiak e a 1ª Dama Eliane de Camargo Dominiak, o prefeito de Guaraniaçu Osmário Portela, a 1º Dama de Guaraniaçu Ivone Fabrício, o vice prefeito de Guaraniaçu José Gracioso, a 1ª Dama de santa Tereza do Oeste Sandra Marciniak, o médico que atende no município Dr. Rodrigo Scaldelai, Secretários ,Diretores, palestrantes e a equipe de assistência social e Cras.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA