Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeitura realiza II Conferência Municipal de Educação

Campo Bonito - Prefeitura realiza II Conferência Municipal de Educação

Visando discutir uma de suas prioridades que é a educação, a Prefeitura de Campo Bonito, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última sexta dia 13, a II Conferência Municipal de Educação.

 

A mesa de honra foi formada pelo prefeito Toninho, pela secretária de Educação Eliane Dominiak, do representante dos alunos da Educação Infantil, Luana Tomazini, representante do ensino fundamental, Samuel Queroba da Silva, representante do ensino fundamental II, Marcos Antonio Charava, representante do ensino médio, Joacir João Piana, também pela palestrante e assessora educacional Sandra Mara Martins e pelos vereadores Ivo de Almeida e João de Oliveira.

 

O prefeito Toninho fez uso da palavra e defendeu a educação de qualidade e falou da elaboração do plano de carreira dos professores “Estamos elaboração o plano de carreira dos professores, um importante passo para valorização da profissão, peço aos senhores vereadores que sejam favoráveis a esse importante avanço na educação de nosso município”. Nos próximos dias o plano de carreira dos professores será encaminhado para apreciação e votação na câmara de vereadores.

 

O encontro teve como tema central “Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação” apresentado pela palestrante Sandra Mara Martins. A conferência contou a presença de mais de 180 pessoas que se reuniram no Clube do Vovô, das 13h às 17h para discorrer sobre o tema.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA