Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeitura realizou o casamento comunitário

Campo Bonito - Prefeitura realizou o casamento comunitário

A prefeitura de Campo Bonito através da secretaria de assistência social promoveu pelo segundo ano consecutivo o casamento comunitário, ao todo foram 14 casais, a cerimônia civil ocorreu na sexta dia 09 no clube do vovô e contou com a presença de padrinhos, familiares e autoridades. Já a cerimônia religiosa foi realizada no sábado dia 10, na igreja matriz São Sebastião.

 

O padre Claudio Moratelli foi o pároco responsável pela celebração dos 5 casais católicos.


A secretária de Ação Social e primeira dama Eliane de Camargo Dominiak, falou da satisfação de mais uma vez estar promovendo o casamento comunitário. O nosso objetivo e alem de regularizar a situação familiar , também ajustar o assistencialismo, os casais estando adequado não perdem os programas da assistência social, os quais eles tem direito e para nós, podermos estar ajudando a realizar o sonhos desses casais e muito gratificante.


O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) disse a família é a base de tudo, é uma alegria podermos oficializar a cerimônia dos casais, que eles tenham felicidade e bênçãos que possa andar juntos nessa nova caminhada e que tudo de certo aos familiares com muita paz e saúde e prosperidade.