Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeitura promove Feira do Agricultor

Campo Bonito - Prefeitura promove Feira do Agricultor

Mesmo com chuva foi realizada no sábado dia 16 das 15h00 às 21h00 a feira do agricultor que estava marcada na Avenida Paraná e devido às condições climáticas foi montado na garagem da Comercial Giacomini, espaço cedido pelo proprietário Wilson Giacomini.

 

Os produtos foram comercializados pelos produtores da associação dos pequenos agricultores de Campo Bonito, a AGRICAMPO e com o apoio da secretaria de agricultura através dos técnicos Jair Ortiz e Diego Hemerich e do secretário de agricultura Julvan Hemerich.

 

Os Campo Bonitenses estiveram presentes e os associados tiveram uma venda satisfatória.

 

O secretário Julvan disse que o objetivo das feiras é para que os pequenos produtores comercializem os produtos de produção própria e com isso aumentem suas rendas. "Mesmo sendo em um dia chuvoso ficamos satisfeitos tanto a equipe da secretaria como os próprios agricultores".

 

O prefeito Toninho esteve na feira e disse que a AGRICAMPO tem o apoio da administração e que a secretaria de agricultura tem sempre atendido as solicitações para que o pequeno seja assessorado. “As feiras são necessárias para que os produtores comercializem seus produtos que vem direto da propriedade, um produto que é saudável, para a mesa do consumidor”.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA