Campo Bonito

Campo Bonito - Toninho participa em Curitiba de audiência pública em favor do municípios de até cinco mil habitantes

Campo Bonito - Toninho participa em Curitiba de audiência pública em favor do municípios de até cinco mil habitantes

O prefeito Toninho participou em Curitiba de Audiência Pública em favor da permanência dos municípios de até cinco mil habitantes.

 

O evento foi realizado no Plenário do Legislativo paranaense na terça dia 12, durante toda a manhã, para discussão da Proposta de Emenda Constitucional do Pacto Federativo e do Projeto de lei Complementar 195/2019.

 

O plenário teve a participação de grande público, pois, aproximadamente mil pessoas estiveram presente e assistiram a maioria dos parlamentares se pronunciar a favor da permanência dos municípios de até cinco mil habitantes e ainda se manifestaram com repúdio a PEC 188/2019 que defende a extinção dos pequenos municípios.

 

O prefeito Toninho disse que a luta continua e que espera que seja excluído de vez essa ideia de alguns políticos que não sabem a realidade dos municípios pequenos e que estará em maio na marcha dos prefeitos em Brasília e espera que lá seja resolvido pra sempre essa questão.

 

Em Curitiba Toninho também esteve no gabinete do Deputado Hussein Bakri reivindicando recursos e investimentos para Campo Bonito. (Com Assessoria). 

SICREDI 02
ULIFARMA