Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho recebe em seu gabinete Empresário de Laticínio

Campo Bonito - Prefeito Toninho recebe em seu gabinete Empresário de Laticínio

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, recebeu em seu gabinete na manha de terça dia 23, o empresário Emerson da Costa e o gerente Alessandro Erthal da empresa Laticínio Assis Costa, da cidade de Missal, município onde a empresa possui uma unidade de beneficiamento de leite.

 

Participaram da reunião também, o vereador Adalberto Scimeone, Secretário de Agricultura Julvan Hemerich, Veterinário Dr.Douglas Araujo Semin, Assessor da câmara Junior Dominiak e o Assessor de imprensa da administração Claudio Picolli.

 

A reunião teve como objetivo a possibilidade da empresa se instalar no município, onde a obra foi construída a mais de uma década no distrito em Santa Maria, e ate hoje não foi dado andamento no projeto, visto que não ouve acerto entre as administrações e os interessados.


Foi concluído que esse é o primeiro passo entre a administração e a empresa, a qual demonstrou muito interesse em instalar-se no município, devido a produção de leite, que segundo levantamento do secretario da agricultura Julvan é de vinte e dois mil litros por dia, e se somar-se aos municípios vizinhos tem capacidade de se chegar a mais de cem mil litros diários.


O prefeito Toninho, garantiu ao empresário que o que depender da administração, a empresa terá todo o suporte necessário para futuras instalações, pois isso vem beneficiar o produtor leiteiro, gerar renda para as famílias, além de alavancar na economia do município.

 

”foi dado o primeiro passo, agora fica a nossa expectativa para que de certo as negociações futuras e vamos fazer o possível para que se de sequência. Se isso realmente se realizar e é o que esperamos que ocorra, estaremos gerando mais empregos e assim fortalecendo nossos produtores e o nosso mercado”. Comentou o prefeito.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA