Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho firma convênio com empresa de Resinagem de Pinus

Campo Bonito - Prefeito Toninho firma convênio com empresa de Resinagem de Pinus

O prefeito Toninho firmou parceria com a empresa ADRIANO POLEZE-TRANSPORTES da cidade de Laranjeiras do Sul, na atividade de resinagem de PINUS ELIOLI.


A administração concedeu um barracão na área industrial, com base na Lei nº615/2007 de 16/02/20017, a qual estabelece normas de incentivo ao desenvolvimento econômico do município, visando a geração de novos empregos.


O prazo de concessão será de 5 anos e a empresa terá que oferecer mão de obra de no mínimo 5 empregos no primeiro ano, passando para 8 no biênio, subindo gradativamente um empregado por ano.


Já foi dado inicio nas atividades conforme assinatura de contrato de concessão de uso do barracão.


O proprietário da empresa, o empresário Adriano Poleze, disse que o consumo da resina ta cada vez mais em expansão e o avanço no consumo é mundial. “Nosso objetivo aqui em Campo Bonito é prosperarmos junto com o município e gerarmos o maxímo de empregos possíveis, almejamos para os próximos anos chegarmos a 100 empregados”.

 

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, exaltou a parceria e falou da geração de empregos que é uma das preocupações da administração. ”Acreditamos que a parceria com a empresa de resina será positivo, já temos garantido 5 empregos com possibilidade de expansão no futuro, buscamos sempre o melhor para a nossa população e no que houver probabilidade buscaremos incessantemente soluções” finalizou Toninho

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA