Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho entrega veículo para a Saúde em Sertãozinho

Campo Bonito - Prefeito Toninho entrega veículo para a Saúde em Sertãozinho

O prefeito Toninho esteve na tarde desta terça dia 05, fazendo a entrega de um veiculo DUSTER no distrito de sertãozinho, para melhor deslocamento da população que precisam de atendimento médico.

 

Com a presença do vereador Sergio Fernandes, de pessoas da comunidade e da equipe administrativa, o prefeito Toninho fez uma solenidade simples e no seu pronunciamento disse que o distrito de Sertãozinho merece um veículo novo e de qualidade, para a segurança de quem precisa de transporte na saúde e que o distrito também recebeu anteriormente a reforma do posto de saúde e da escola, além da instalação da farmácia em conformidade com as leis, ampliação no atendimento médico e academia ao ar livre. Toninho também falou que o distrito que é extremamente agrícola e hoje tem boas estradas, visto que a administração adquiriu máquinas novas que fazem um serviço melhor e mais ágil.

 

A 1ª Dama e Secretária de Saúde Eliane de Camargo Dominiak, falou que já esta providenciando ainda uma ambulância para deixar permanentemente no distrito, para casos mais urgentes.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA