Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho entrega troféu de boas práticas para alunos da Escol Lauro Luiz

Campo Bonito - Prefeito Toninho entrega troféu de boas práticas para alunos da Escol Lauro Luiz

O prefeito Toninho realizou a entrega aos alunos que participaram dos projetos LIXO ZERO e PROTEÇÃO DE NASCENTES, coordenados pelas professoras Roseli Gregolon e Claudia Rosa Rocha.

 

Conforme premiação de cinco troféus de BOAS PRATICAS, diretrizes da AGENDA 2030 no DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL da ONU, os quais o município recebeu no dia último dia 11, da ITAIPU-BI NACIONAL, entregues pelo representante dos MUNICÍPIOS LINDEIROS Matheus Gueri, o prefeito Toninho, acompanhado pelo Secretário de Administração Jandir Gregolon, Secretária de Educação Claudia Rosa Rocha, Diretora da Escola Solange Slompo e professores, esteve na tarde de segunda dia 18, na Escola Municipal Lauro Luiz.

 

 

O prefeito Toninho falou mais uma vez (conforme havia falado na entrega da premiação na Ação Social dia 14) que todos que fizeram parte dos projetos de DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, segundo AGENDA 2030 estão de parabéns por isso o reconhecimento através da ONU.

 

“Se cada um fizer sua parte, temos a confiança que poderemos mudar o planeta, nossas ações através desses projetos nos-da à certeza que estamos realizando algo de bom para um futuro melhor”, disse Toninho.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA