Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito Toninho acompanha os trabalhos de pavimentação asfáltica da Avenida Paraná

O município de Campo Bonito recebeu uma das mais importantes obras dos últimos tempos. A pavimentação asfáltica da Avenida Paraná, no bairro São Francisco, demonstra o respeito e a valorização do dinheiro público por parte da atual Administração.


A obra, executada pela empresa Rio Quati, teve um investimento de R$ 328.000,00 (trezentos e vinte e oito mil reais), incluindo recursos próprios do município.
 

O prefeito Toninho acompanhou todas as etapas de deste trabalho e também a expectativa dos munícipes para a realização desta obra. Toninho falou que é visível neles a felicidade de estar realizando este sonho que a tanto tempo era reivindicado pelos campo bonitenses, e desde o começo da administração em 2017 o prefeito esteve sempre empenhado para resolver essa situação que agora é realidade.

 

De acordo com o prefeito “valeu o empenho, foram muitas questões burocráticas, mas sempre insistimos e jamais desistimos, na busca de realizarmos essa obra que vem atender as reivindicações da população. E o nosso anseio, além melhoria no trafego e na aparência/visual da nossa cidade, é o bem estar de todos” finalizou o prefeito.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA