Campo Bonito

Campo Bonito - Prefeito participa da inauguração da agência da Cresol

Campo Bonito - Prefeito participa da inauguração da agência da Cresol

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, participou na sexta dia 22 da inauguração da moderna agencia do CRESOL VALE DO PIQUIRI, instalado no novo prédio de propriedade de Willian Baroni na Av. Paraná nº 1269, centro.

 

Toninho, parabenizou a cooperativa pela nova e moderna agencia e disse “fico feliz em ver pessoas que acreditam em Campo Bonito, investindo aqui e ajudando no desenvolvimento e o progresso de nosso município, isso mostra os avanços de nossa cidade e de nossa gente e o Cresol nos mostra isso oferecendo instalações super modernas e confortáveis pra o seu associado e clientes”.

 

O presidente do CRESOL VALE DO PIQUIRI, Renato Matheus Morais, falou do crescimento desde a época da instalação em 2003 em uma pequena sala cedida pela prefeitura de Campo Bonito e com 20 associados e hoje com atendimentos para mais de 500 famílias a necessidade de ampliar o espaço físico para atender melhor e com mais comodidade os cooperados.

 

O gerente da agencia em Campo Bonito Eduardo Fernando Tobaldini, falou da evolução tanto do publico rural como urbano e que o estatuto permite também associação de empresas e de pessoas físicas e acredita que a marca CRESOL vai ser ainda mais expressiva e que a cooperativa de credito hoje é completa, oferecendo produtos e serviços como qualquer outro banco mais com um diferencial, por ser cooperativismo, conseguem preços mais acessíveis em seguros,consórcios,recursos próprio e do pronaf, buscando fortalecer cada vez mais, deixou o convite para que alem dos sócios as pessoas que ainda não são associados venham visitar a agencia e conhecer os serviços e produtos e a forma de trabalho e de atendimento.

 

O cerimonial de inauguração foi ministrada pela gerente administrativa CRESOL VALE DO PIQUIRI, Danieli Nunes da Silva. Foi entoado o hino nacional brasileiro, na seqüencia os pronunciamentos do presidente Renato, do gerente Eduardo e do prefeito Toninho, o acontecimento ainda teve a presença do presidente da câmara o vereador Ademar Belo.

 

O padre Claudio Moratelli abençoou a agencia, clientes, dirigentes e a equipe local (o gerente, Eduardo Fernando Tobaldini, a analista de negócios, Michelly Pasqualotto e a caixa Daniela Aparecida Gonçalves ), após a inauguração todos foram recepcionados com um coquetel no pavilhão são Sebastião onde também foi lançado o plano safra 2018,pelo gerente comercial Elizandro Maculan.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA