Campo Bonito - Polícia Civil intensifica investigações sobre a morte de Silvaino “o vendedor panos de pratos” vitima de acidente na PR-474
Em entrevista com exclusividade para a reportagem do Portal Cantu e Cantu FM, o Del. da Comarca de Guaraniaçu Dr. Bruno Falci trouxe mais detalhes sobre as investigações da morte de SILVAINO INACIO DA SILVA de 49 anos de idade, “ o vendedor de panos de pratos”, vítima de um trágico acidente na PR-474 no final da tarde do dia 22 de fevereiro deste ano, onde caminhonete S10 invadiu a pista contrária e colidiu contra a moto conduzida por Silvaino vitimando-o fatalmente.
Investigações:
Conforme o Delegado as investigações seguem avançadas para a conclusão do inquérito, investigadores trabalharam incansavelmente e com apoio da PM, conseguiram identificar o condutor que no primeiro momento havia fugido do local, o qual já foi ouvido.
As testemunhas arroladas no inquérito também foram ouvidas e a Polícia Civil já possui os dados do acidente apurados pela PM, bem como está concluído o relatório de investigação, Laudo de Necropsia emitido pelo IML de Cascavel, faltando apenas o Laudo de Perícia Técnica que será feito pelo Instituto de Criminalística.
Falci acredita que em torno dos próximos 10 dias o Inquérito Policial estará concluído e será repassado ao Ministério Público para as devidas providências judiciárias.
Clamor de todos por Justiça:
(Fotos: Redes Sociais).
A morte chocou a todos, pois Silvaino era um homem trabalhador, pai de família residia em Campo Bonito, vendia panos de pratos há vários anos em toda a região e além de muito conhecido era querido por todos e com freqüência há comentários nas redes sociais de moradores e clientes da região cobrando para que “a justiça seja feita”.