Campo Bonito - Polícia Civil divulga detalhes do inquérito sobre o acidente na PR 474 que levou a morte de moradora do Guaporé
A Polícia Civil de Guaraniaçu através do Delegado Dr. Bruno Falci, divulgou mais detalhes sobre o inquérito referente ao acidente ocorrido no dia 07 de maio na PR 474, em Campo Bonito que infelizmente levou a morte de uma moradora do Guaporé identificada como Luciana Conceição de Lima.
Dinâmica do Acidente:
O acidente ocorreu no final da tarde do dia 07 de maio na PR 474, em Campo Bonito.
Conforme o que foi apurado pelas autoridades nas investigações, o condutor identificado como “Roy” morador no Distrito do Guaporé parou o seu veículo as margens da PR 474, quando Luciana Conceição de Lima foi pegar algo no porta-malas, nesse interino de tempo o condutor de um outro veículo perdeu o controle da direção acabou colidindo na traseira do veículo atingindo as vítimas “Roy” e Luciana.
“Roy” sofreu alguns ferimentos e Luciana foi prensada contra o porta-malas do veículo em que estavam e devido a gravidade foi socorrida pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.
A PM de Ibema registrou o acidente.
Investigações:
Tão logo investigadores iniciaram as diligências, e através de imagens de câmeras de monitoramento da região foi possível identificar o motorista causador do grave acidente.
O motorista infrator em interrogatório negou que estava conduzindo seu veículo em alta velocidade e que também não fugiu do local e não havia ingerido bebida alcoólica.
Mas através das imagens de outras câmeras de monitoramento de acordo com o Delegado, foi possível comprovar que o motorista infrator estava anteriormente em um Bar bebendo e fugiu do local do acidente.
Diante das intensas investigações conforme Falci, o motorista infrator responderá pelos crimes de Homicídio Culposo por Ingestão de Bebidas Alcoólicas, Lesão Corporal Agravada resultada em Óbito e Fuga do local do Acidente.
Em breve o inquérito concluído será repassado ao Ministério Público que irá julgar o motorista causador do grave acidente.
O Del. DR Bruno Falci destaca “Nós trabalhamos de forma minuciosa e transparente e em conjunto com a PM e com a colaboração de denúncias da população da Comarca, estamos logrando êxito em elucidar todos os crimes ocorridos em Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul, inclusive os crimes de prioridades que são os crimes contra a vida”.