Campo Bonito

Campo Bonito - Parceria com a Sanepar beneficiará famílias com o programa Caixa D'Água Boa

Campo Bonito - Parceria com a Sanepar beneficiará famílias com o programa Caixa D'Água Boa

A concessão foi firmada na terça dia 03, com o objetivo atender as famílias em vulnerabilidade social, selecionadas pela Secretaria de estado da Justiça, família e trabalho SEJUF e SANEPAR residentes nas áreas urbanas do município, indicados e assistidos pela Assistência Social municipal.

 

Com investimentos estimado em R$ 43.983,60 a SANEPAR vai fornecer 30 kits para instalação de caixa d'água residencial, para atendimentos das famílias beneficiadas pelo programa. Conforme convenio caberá para a prefeitura aquisição de insumos e outros materiais que não compõe o kit, ainda a execução, mão de obra e assistência técnica.

 

O prefeito Toninho disse ser mais uma conquista na busca de programas de governos, estamos sempre atentos quanto a disponibilidade de trazermos algo para beneficiarmos a nossa gente. “Originamos através de projetos e diálogos com nossos representantes nas esferas estaduais e federais e esse convenio é uma amostra do trabalho que realizamos quando buscamos soluções. Sentimo-nos bem, porque serão atendidas 30 famílias que mais precisam por meio do PROGRAMA CAIXA D ÁGUA BOA”.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA