Campo Bonito

Campo Bonito - Município realiza a escrituração de 530 lotes urbanos

Campo Bonito - Município realiza a escrituração de 530 lotes urbanos

A administração de Campo Bonito realizou uma importante reunião, na noite de quinta dia 13, no pavilhão da Igreja São Sebastião, com os proprietários de 530 lotes do centro da cidade e dos bairros São Francisco e São Sebastião, os quais receberão escritura oficial de proprietários dos mesmos.

 

O trabalho de regularização começou por meio de comissões no ano de 2009 ainda na primeira administração do prefeito Toninho e foi dado sequência na administração de Gilmar Bernardi e consequentemente na atual administração.

 

Imediatamente, deu-se essa busca incessante e burocrática junto aos governos do Estado e Federal sendo oficializada a legalização.

 

A atual comissão regularizadora fundiária de propriedades urbanas irregulares passou todas as informações e orientações técnicas ao público presente e o procedimento que cada um fará para obter os documentos, os quais serão entregues já a partir de quarta dia 19, na Ação Social, conforme número de quadras divulgadas nos meios de comunicações.

Conforme pedido da administração e lei aprovada pela Câmara de Vereadores e oitenta por cento da população receberão a escritura sem ônus financeiros e os que não se enquadram nos requisitos recolherão uma taxa por metragens dos lotes conforme avaliação da comissão.

 

Em seu pronunciamento o prefeito Toninho exaltou essa conquista,“ É excelente para todos, para administração que idealizou a comissão que tramitou e para os proprietários que agora são legítimos donos dos seus lotes e podem fazer os investimentos, pois não obtinham financiamentos para construção ou melhorias por não serem legalizados. É uma data marcante para todos e também para a nosso governo por idealizarmos essa necessidade e resolvermos essa situação que vinha desde sempre, estamos satisfeitos e realizado,” disse Toninho. (Com Assessoria)

SICREDI 02
ULIFARMA