Campo Bonito

Campo Bonito - Município realiza projeto Gente dos Quatro Cantos

Campo Bonito - Município realiza projeto Gente dos Quatro Cantos

Visando promover a capacitação social de agentes locais para desenvolvimento de atividades de AÇÃO SOCIAL, através de palestras com profissionais da área de saúde e psicologia, além de oficinas de artesanatos para a terceira idade.

 

A administração de Campo Bonito por meio da secretaria de ação social e SECS que esteve representado pela assistente social Luciane Martini, realizou na quarta feira dia 26, no pavilhão da igreja São Sebastião o PROJETO GENTE DOS QUATRO CANTOS.

 

O projeto tem objetivo de reunir idosos de três municípios, Campo Bonito, Guaraniaçu e Ibema, para a integração regionalizada, socialização de experiências, propiciando espaço de convivência para este publico que demanda atenção e alternativas para melhorar a qualidade de vida.

 

O evento teve a seguinte programação:


- 08h30: Recepção dos grupos e abertura.
- 09h00: Palestra com o tema Câncer (UOPECCAN).
- 10h30: Palestra com o tema “Processo de envelhecimento e qualidade de vida”.
- 12h00: Almoço.
- 13h30: Show de talentos
- 14h30: Oficina de artesanato.
- 15h00: Baile de integração.
- 17h00: Encerramento.


Estiveram presente o prefeito de Campo Bonito Antonio Carlos Dominiak, o prefeito de Guaraniaçu Osmario Portela, a primeira Dama e Secretária de assistência social Eliane de Camargo Dominiak, palestrantes e as equipes de assistência social dos três municípios.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA