Campo Bonito

Campo Bonito - CORONAVÍRUS: Município anuncia medidas para os próximos dias

Campo Bonito - CORONAVÍRUS: Município anuncia medidas para os próximos dias

Reunião realizada pelo prefeito Toninho na manhã de terça feira, dia 17, com os secretários e diretores definiu a edição do decreto nº3046/2020, o qual dispõe sobre a suspensão de atividades sujeitas a aglomeração de pessoas no âmbito do setor público do município de Campo Bonito, Paraná e dá outras providencias.

 

O Prefeito Municipal de Campo Bonito, estado do Paraná no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o decreto 4230/2020, do governo do Estado do Paraná, que dispõe sobre as medidas para enfrentamentos de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do corona vírus-19,


DECRETA:


ART.1º - Ficam suspensas, pelo prazo de 15(quinze)dias, a partir de 20/03/2020, as aulas em escolas públicas no âmbito do município de Campo Bonito.
Art.2 – Ficam suspensos pelo prazo de 15 (quinze)dias, a partir desta data, eventos, reuniões ou atividades públicas sujeitas à aglomeração de pessoas, sendo as medidas aqui adotadas recomendadas ao setor privado, somando-se às atividades comerciais.
ART.3 – As medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento.
ART.3 – Em vigor conforme data de publicação.

 

Toninho disse que é um momento preocupante e cauteloso e toda as providencias de atendimentos a população serão tomadas conforme necessidade, porém, como ainda a melhor solução é a prevenção, “estamos tomando as medidas cabíveis para amenizarmos as circunstâncias. Por isso pedimos também para que a nossa gente se conscientize e colabore para a não propagação do vírus e que o nosso município esteja livre de uma calamidade.