Campo Bonito – Mulher é estuprada e agredida por amasio; Arma é apreendida
Na manhã de quarta-feira (09), por volta de 9h20, a equipe da PM recebeu informação via da equipe da PM de Braganey, que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido, onde este estaria de posse de arma de fogo e ameaçando a vitima de morte, no interior do município de Campo Bonito.
Com apoio da equipe da PM de Ibema , foi deslocado até o local, onde foi feito contato com a mulher, a qual informou que foi agredida verbalmente pelo amásio nesta manhã, e que ele proferiu diversas ameaças de morte à vitima, tentando a agredir fisicamente, momento em que ela se trancou no interior de um quarto para fugir das agressões.
A vitima relatou ainda que durante a noite anterior, o homem também estava agressivo e proferiu ameaças a mesma e que de posse de uma faca, a obrigou, contra sua vontade, manter relação sexual com o autor.
Segundo ela minutos antes da chegada da equipe, o homem havia se evadido, tomando rumo ignorado.
Foram realizadas buscas nas proximidades, nos arredores da propriedade, contudo o autor não foi localizado.
A vitima informou que seu amásio possuía uma arma de fogo, e apontou espontaneamente para a equipe onde a mesma estava guardada.
Foi localizada, sob o colchão, em um dos quartos da residência, uma espingarda de pressão de marca Rossi, modificada para calibre .22, com 18 munições marca cbc, calibre .22, intactas.
Ela relatou também, que devido as agressões e abusos sofridos durante a noite, estaria lesionada em região genital e sentindo fortes dores.
Diante dos fatos, a vitima foi encaminhada, juntamente com a arma apreendida, até a delegacia de policia civil da cidade de Guaraniaçu para os procedimentos cabíveis.