Campo Bonito

Campo Bonito - Muita Alegria, musica e confraternização no Show da Virada

Campo Bonito - Muita Alegria, musica e confraternização no Show da Virada

Muita alegria musica e confraternização no show da virada que ocorreu na Avenida Paraná.

 

Ao som do Grupo Balanço do Campo, o evento teve início às 22h00 e a meia noite do dia 31 para a virada do dia 1º, o prefeito Toninho fez junto com o povo a contagem regressiva para o ano novo, com um grande show pirotécnico, desejou saúde, felicidades e realizações a todos. Foram 8 minutos de muita luz e brilho, deixando colorido e lindo o céu da cidade, abrilhantando assim a chegada de 2020.

 

Alem do espetáculo que teve o encerramento ás duas horas da madrugada a população se deliciou com a praça de alimentação e a comercialização de produtos através de entidades e dos pequenos produtores da AGRICAMPO (Associação dos pequenos produtores de Campo Bonito)

 

“O prefeito Toninho disse estar muito feliz de proporcionar pelo segundo ano consecutivo o SHOW DA VIRADA. ”São momentos talvez únicos em um ano todo de estarmos nos confraternizando e interagindo entre nós munícipes com o mesmo objetivo que é de agradecimentos, felicitações e reconhecimentos por tudo o que cada um representa para nossa cidade e para o nosso município”, falou o prefeito.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA