Campo Bonito

Campo Bonito - Mais um baile da Terceira Idade é realizado

Campo Bonito - Mais um baile da Terceira Idade é realizado

Ao som do Grupo Balanço do Campo, foi realizado mais um baile da terceira idade no domingo dia 28 das 14h00 ás 18h00 no salão paroquial São Sebastião em Campo Bonito.

 

Realização da ação Social através da primeira dama Eliane de Camargo Dominiak e a coordenadora Marli Pazzinatto e a equipe da secretaria que receberam com satisfação e carinho grupos de terceiras idade dos municípios de Catanduvas, Diamante do Sul, Guaraniaçu e Ibema, devolvendo as vistas que a terceira idade VIDA ATIVA de Campo Bonito faz nas promoções e bailes que os grupos promovem em suas cidades.

 

O prefeito Antonio Carlos sempre presente destacou o trabalho feito para a os idosos do município cumprimentando-os e deu as boas vindas aos municípios visitantes agradecendo a presença.

 

A primeira Dama Eliane disse que são varias ações volvidas a os idosos do município e cada enlaço se renova mais com a presença em massa das terceiras idade que estão sempre animados, felizes e dispostos e já deixou o convite para o próximo baile que será um grande evento dia 20 de outubro dentro da programação alusivas aos anos 33 anos de Campo Bonito com a animação do grupo Gaudérios d’Candieiro de Cascavel.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA