Campo Bonito - Junho Violeta: palestra reforça a valorização da pessoa idosa

O Governo Municipal de Campo Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira uma palestra motivacional em alusão ao Junho Violeta, campanha de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa.
Com o tema “Felicidade”, o encontro proporcionou momentos de reflexão, valorização da vida, fortalecimento da autoestima e incentivo ao bem-estar, reforçando a importância do respeito, do cuidado e da garantia dos direitos da pessoa idosa.
A ação reafirma o compromisso do Governo Municipal com a promoção da qualidade de vida, do envelhecimento saudável e da valorização da terceira idade, fortalecendo vínculos e incentivando uma sociedade mais acolhedora e respeitosa para todos.
Por - Assessoria



















