Campo Bonito

Campo Bonito - Secretaria de Assistência Social promoveu um Jantar em comemoração ao Dia dos Pais

Campo Bonito - Secretaria de Assistência Social promoveu um Jantar em comemoração ao Dia dos Pais

A secretaria de assistência social de Campo Bonito, através do centro de referencia o CRAS, promoveu na sexta dia 17, no pavilhão da igreja São Sebastião, um jantar com apresentações em comemoração ao dia dos pais.

 

Aproximadamente 400 pessoas participaram entre os familiares e os que fazem parte do S.C.F.V (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS).

 

Os componentes dos grupos sociais, são 60 mulheres que aprendem culinária e pequenos concertos, crianças e jovens que são separadas em grupos por idade de 3 à 6, 7 à 9, 10 à 12 até 14 e de 15 à 17 anos.

 

Educadora Social: Margarete Chaves

Oficina de Teatro: Thaysa Camila Mazedo

Aulas de Musicas: Professor Lheomar Malanski

Xadrez: Professor Elton Francisco

Artesanatos: Sirlei Bernardi

Artesanatos de Reciclagens: Marliza Albuquerque

Costura: Ivani Slompo.

 

O evento contou com a presença, alem de toda a equipe do Cras, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Eliane de Camargo Dominiak e do Prefeito Antonio Carlos Dominiak, Eliane destacou que o objetivo do evento é para proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos que participam do órgão alem é claro de comemorar essa data do dia dos Pais que é tão especial.


O prefeito Toninho, parabenizou toda a equipe por fortalecer os laços entre Pais e Família, o papel de pai é muito importante para o equilíbrio familiar e todos os dias é dia dos pais e da família, momentos como esse servem para proporcionar alegria e descontração e isso é muito importante.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA